sábado, 2 de junho de 2012

Analise:MASS Effect3

Minha grana não está tão Grande assim... Por isso que minha net bastante lerda, eu não tinha nenhuma grana pra ficar comprando aquele console de ultima geração... Então meu amigo me emprestou o dele...

O MA3 traz grandes inovações como seus graficos... apesar de praticamente se tornar um Gears Of War da vida.

Uma das grandes diferenças que vi era que finalmente as expressões ficaram mais realistas. Logo de cara você descobre milhões de jeitos de jogar, do bonzinho que salva ambos ou o Filho da **** que sai chutando todos!   
Na nova versão, acredito que eles focaram muito nas suas decisões!

O que me entristeceu é que o final foi tudo repetitivo, 3caminhos quase iguais, apenas muda a droga da cor...

Evolução


seu graficos ficaram melhores, o jogo as vezes pode misturar um rpg-zin com um Gears Of War(o que pode ser bom e ao mesmo tempo ruim...). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário