segunda-feira, 18 de junho de 2012

easter eggs

ATENÇÃO
o conteúdo a seguir é propriedade da NEXGAMES, acumulado por mim. Anotei um monte de easter-eggs que encontrava por aí.
o que são Easter eggs?


easter-eggs(ovos de pascoa), são funções escondidas em algum programa que fazendo certas coisas você ativa elas.






veja algumas coisas legais pra digitar no:
Google




  • google sphere(clique em estou com sorte)
  • google gravity(clique em estou com sorte)
  • digite elgoog(clique em estou com sorte)




  • do a barrel roll


baseado em uma manobra do jogo StarFox 64, veja a tela girar




  • zerg rush


uma estrategia usada no StarCraft II(fontes:wowhelp)
tilt


no Google earth




  • clique em ferramentas e simulador de voo(e voe pelas cidades a fora!)




no Skype(em uma conversa)




  • pressione simultaneamente as letra cat e aparecera por um tempo um emoction de gato na tela
  • de o dedo do meio digitando (finger)
  • chingue digitando(swear)




































Jamais:


pesquise no google clowsong e clique em estou com sorte... voces foram avisados!
Pq? eu não sei e nem tou com vontade de saber... meu amigo me avisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário